domingo

Novo modo de Transmitir o HIV


Novo modo de Transmitir o HIV - isto é simplesmente muito chocante; é espantoso ver a direcção em que o mundo segue!!!

Queridos Amigos, Amavelmente  leve um par de minutos para dar uma olhadela nesta msg. Se for útil para ti, por favor, aconselhe também os outros. É
bastante preocupante porque  isto acabou de  acontecer recentemente em Paris e pode acontecer em outro lugar também.

Algumas  semanas atrás, num teatro, uma pessoa sentiu algo cutucando no seu assento.   Quando  se  levantou  viu que era uma agulha onde ressaltava uma notazinha:
você  acaba  de ser infectado com HIV'. O Centro de
Controlo de doenças   (em  Paris) já havia  informado  igualmente sobre muitos casos semelhantes  ocorridos  em  muitas  outras  cidades. Todos
testes  destas agulhas,   deram  Positivo em HIV. O Centro também relatou que foram achadas outras  agulhas  em  caixas de Multibanco  e outras máquinas bancárias públicas. Nós pedimos para todo o mundo usar precaução extrema quando enfrentar este tipo de  situação.
Todos  os  assentos públicos devem ser inspeccionados com vigilância e devemos estar acautelados antes de usa-los.

Recomenda-se uma  boa  e  cuidadosa  inspecção visual. Além disso, é importante que cada um de nós  passe  esta  mensagem  para  todos  os nossos  familiares, amigos e conhecidos  sobre  este perigo potencial.

Recentemente, um doutor narrou um  exemplo  um  pouco  semelhante  que aconteceu com um dos seus pacientes no Cinema  de  Priya  em  Delhi. Uma menina jovem, comprometida e prestes a se casar  em  poucos  meses,   foi picada  enquanto via um filme no cinema.

Na etiqueta  que vinha com a agulha estava uma mensagem escrita:

bem-vindo ao Mundo da Família HIV'. Os doutores ainda falaram para a família que levaria aproximadamente  6  meses antes do vírus se tornar forte o bastante para ir danificando  o sistema imunológico, e que ela teria ainda uma vida saudável e poderia sobreviver aproximadamente 5-6 anos. Mesmo assim, a menina morreu em 4 meses, talvez mais por causa do pensamento e o choque.

Portanto, todos nós devemos ter bastante cuidado dos lugares públicos, e pedir de resto, que Deus nos ajude! Por enquanto, pense
em salvar uma vida remetendo esta mensagem a todos que lhe são queridos.

Por favor, leve alguns segundos do seu tempo para pontualizar quem quer que  seja.
 


Sem comentários:

Enviar um comentário