segunda-feira

Fwd: Rumor na Internet: Recolha de boiões de fruta da Nestlé



CONTAMOS CONSIGO!

Olá Mamã! Voltou a surgir um rumor na internet acerca da recolha de boiões de frutas da Nestlé. A informação que circula não corresponde à realidade, pelo que contamos consigo para ajudar a esclarecer a situação e repor os factos!

No dia 29 de Junho de 2011, a Nestlé França anunciou a recolha voluntária de um lote específico de "Nestlé P'tit Pot" 80g (variedade banana, com o lote L10980295, com prazo de validade de 10/2012 e código de barras 7613033089732), no seguimento de uma reclamação efectuada por uma Consumidora que referiu ter encontrado dois pedaços de vidro no interior de um frasco.

Como medida de precaução, a Nestlé decidiu recolher este lote do mercado francês. Foram tomadas todas as medidas necessárias para averiguar a causa do incidente, em parceria com as autoridades competentes, tendo-se concluído que se tratava de um caso único e isolado.
Este produto não é comercializado em Portugal, apenas em França, e mais nenhum produto da Nestlé, em qualquer outro país, foi afectado.

A Qualidade e a Segurança dos nossos produtos constituem prioridades não negociáveis para a nossa Companhia.

Reenvie por favor esta mensagem a familiares e amigos que possam ter interesse nesta informação.
Na eventualidade de necessitar de algum esclarecimento adicional
sobre esta ou outra questão, poderá sempre contactar-nos através
da nossa Linha Bebé Nestlé 800 201 937, nos dias úteis entre as
08:30 e as 18:30, ou, se preferir, poderá sempre contactar-nos
através do nosso e-mail: faleconnosco@pt.nestle.com .


ESTA MENSAGEM FOI DIVULGADA PELA NESTLÉ (faleconnosco@pt.nestle.com) EM RESPOSTA A UM EMAIL DE SOLICITAÇÃO DE RECOLHA DE PRODUTOS.